terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Ter voce ao meu lado,
é saber que o sol iluminara todas as
minhas manhãs.





Pessoas chamam de destino , aquilo que simplesmente acham perfeito para seu futuro.




Se caso sentir saudades , corra para os meus braços .

Meu humilde coração nunca permitira , que eles se fechem pra voce.

Seja rigido e nao dê a chave de seu coração para desmerecidos.
Mais se esse mesmo coração for teimoso e tirar
cópias da chave , seja esperto e troque as fechaduras.
Assuma o comando.



Palavras são unicas quando ditas com o coração , para pessoas que merecem ouvir.

Acredite, palavras deixam de ser validas , quando se tornam repetitivas.


Por maior que seja seus esforços ,
seus erros serão sempre mais notados.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Há certos momentos na vida , que temos que colocar
um basta em determinada situação.
Doendo ou não, é sempre bom caminhar em direção
da felicidade, deixando para traz com orgulho
a MESMICE.


Nosso coração não pede permissão para escolher um amado.

Mas ele nos da a liberdade de escolher com quem construir uma história.

sábado, 5 de novembro de 2011

Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas eu sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo

Quando notar que seus erros estão
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley






Para todas as perguntas , há uma resposta.
Basta saber busca-las na fonte correta





Por enquanto apenas sonho com a vida.
Na unica esperança de um dia viver um sonho !

[...] e hoje eu só quero deitar em seu colo
sentir suas mãos macias em meus cabelos
e ouvir voce dizer de uma forma
que aquiete meu coração ...

- Acalme-se , tempos melhores virão

E assim ir de encontro com a paz , que só
o brilho do seu olhar pode me dar.


Descanse sua cabeça e seu coração . Tenha em mente que aqueles dias ruins , todos nós temos.
Nunca desanime , pois o mundo gira e a cada volta mantenha a esperança ativa , pois ele pode lhe trazer mudanças boas.

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Posso transparecer ser
uma pedra sem sentimentos
Mais meu peito grita o aflito de
uma mulher que sofre , ama & sente .







Observo o calendario
folhas eu mesma rasgo
de meses passados.
Com uma rapidez que facilita
o acumulo de lembranças
e desejos não resolvidos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Que o brilho do amanhecer ilumine nossos pensamentos
e toque nos sentimentos sensiveis
fazendo com que a cura das dores frias ,
venha atona com mais rapidez.

Eu quero uma promessa
Uma promessa mais que prometida
Eu quero que verdadeiramente e
de coração prometa...
Que enquanto Deus lhe der vida
Jamais deixaras de ser minha melhor amiga.


Amizade não se resume em risos , festas e momentos felizes.
Amizade é estar presente na necessidade e também nas tristezas.E quando for falho peça perdão, quando preciso perdoe.

Pois a amizade nao tem preço , o que ela tem, é um unico valor imenso.


Na minha infancia , meus pais não me deram as melhores tecnologias.
Eles me deram a liberdade de andar descalça, brincar na rua , sujar minhas roupas de terra , tomar banho de mangueira e fazer bolinhos com areia.

Meus pais me deram a alegria e despreocupação de ser criança.

E orgulhosamente hoje eu lembro e digo...

EU TIVE A MELHOR INFANCIA.


Com garra , luta e fé , sei que posso
chegar aonde quero.
Mais hoje eu só quero o horizonte
e voce comigo.

domingo, 23 de outubro de 2011


Recomece uma nova fase sem medo.
Busque a porta certa , abra e caminhe em direção da verdade.
Aprecie e agradeça as vitórias e faça das percas ,
experiencias para um crescimento saudavel.






A vida é um verdadeiro e imenso mar de mistérios ...

Nascemos sem nem ao menos pedir , morremos sem nem tanto querer.






Bom seria , se eu pudesse viver a doce ilusão que eu mesma crio ao invés da amarga realidade que ja vivo.




Não permita que sua bondade ,
se torne mimo para os folgados.