terça-feira, 27 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na minha infancia , meus pais não me deram as melhores tecnologias.
Eles me deram a liberdade de andar descalça, brincar na rua , sujar minhas roupas de terra , tomar banho de mangueira e fazer bolinhos com areia.
Meus pais me deram a alegria e despreocupação de ser criança.
E orgulhosamente hoje eu lembro e digo...
EU TIVE A MELHOR INFANCIA.
domingo, 23 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






















