segunda-feira, 24 de março de 2014




 
Talvez eu precise de uma noite fria de outono
Daquelas que acompanham um violão, uma brisa um pouco gelada, com um sentimento quente.
Com um alguém capaz de transformar um momento tão simples, em algo único. 
Que me desligue dessa realidade, um tanto quanto amarga.
E me dê o prazer de viver essa estação doce.




quarta-feira, 12 de março de 2014



Eu tenho um imenso prazer de viver e descobrir um pouco mais dessa vida, a vida que sempre me derruba dando alguma lição de moral, e me levanta com algo a mais, algo que alimenta minhas experiências, me ensina com meus próprios erros e faz de mim, um ser melhor.


 
Toda paixão tira meu fôlego, os pequenos detalhes que quase ninguém é capaz de notar, aah, eu tenho uma certa paixonite por eles. Desde aquela brisa que me trouxe o perfume de uma paixão antiga, como aquele olhar que marcou a minha vida toda. E cá entre nós, tirar o fôlego de alguém faz eu perder completamente o meu, fazer alguém gargalhar ou simplesmente sorrir timidamente, isso tudo vai tirando o meu fôlego da forma mais prazerosa que alguém pode perder algo.   

domingo, 26 de maio de 2013





Estou na fase de cometer loucuras, 
Rir até a barriga doer,
Errar e com os erros aprender

Chorar por um amor não correspondido
Me decepcionar com um coração partido

correndo atrás de independência
querendo fugir de certas consequências

Complicar o fácil e reclamar do difícil
Ter um amor bandido

Perder o tempo e a razão
Meter os pés pelas mãos

Cantar bem alto aquela preferida canção
Sem se preocupar com nenhuma opinião

Estou na melhor fase da vida
Vivendo sempre como se fosse o ultimo dia.

Dessa vida não se leva nada ,
a não ser lembranças.
Então se orienta, e começa
a rever suas atitudes.