quinta-feira, 17 de março de 2011

- Ciumes

- só aparecee , quandoo notamoos que pessoas que amamoos , podeem viveer muito bem sem a gentee . O que claro , nos causa uma certaa angustiaa raivosa , KSOAKOKSA

pois o defeito daquelee que amaa , eé queerer o amadoo somentee pra elee , esquecendoo , que a pessoa também tem sua vidaa , e precisaa viveer em sociedadee , com proximo !

- atee então , conhecemoos varios tipos de ciume , e cai entre noós :

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA , quem nuncaa sentiu CIUMES !

( considerandoo também de familiaas e amigoos e nao somentee de namorado )

SINTO CIUMES , CIUMES DE VOCE #que podre , rs

- Pois é , um ser humanoo normal amaa , e senti lógimacamente o ciumees basico , que eé aquele , saudavel , gostoso de ter , tanto pra aquele que sentee , quanto pra aquele que causa , rs
pois o ciumees pode ser tbm a comprovação da importancia que um tem pelo o outro !

como diria as canções : QUEM AMA CUIDA ♪

- Mais infelizmente , comoo o ser humanoo , nao se contentaa com o BAÁSICO , elee criaa o tal POSSESSIVO , #ain o chatão !

aquelee que muitaas vezees geraa as discordiaas , pois não há um certoo limitee , que permita manter a paz ! os que senteem sofreeem quando notaam que estão sendoo chatoos , e por esses e outros motivoos , distanciando tbm das vitimas , ! e depois que perdee , nao adiantee queerer de voltaa , e correr atraz do leite derramado , pois passamoos a revoolta paraa elee , sobre noós . Pois eé claroo que eé dificil de lidar com algueem que morre de ciumees de coisas supérfulas !
estee , eé o doentil , que mesmoo a pessoa não fazendo nadaa , paraa os dementees , o pobre ja esta causando ! ahahah pois eé ;/


sentir ciumees é bom e as vezees necessario , mas sabeer seeus limitees eé bem mais vantajoso , pois temoos que acima de tudo respeitar o espaço de cadaa um , e fazeer com que isso sejaa primordial , só assim podeemoos mostrar a importancia que temoos uns pelos outros e também o respeito pelaa vidaa de cadaa um (:

ajuste-se enquanto a tempoo ;D

#fica a dica

- Saudadee

sentimentoo estranho , poreém , comprovadoor ohohooh (:

- com elaa notamoos que nao somoos muitoo capazes de viveer completamentee , sem a pessoa que noos deixou a tal SAUDADE , #raá !

- um sentimentoo que só aperta no peito , quando o coração nao aguentaa mais , ficaar longee de sentir a segurançaa ou aconchego que o outroo ladoo , liberaa! . Vivenciamoos a varioos tipoos de saudadees em noossas vidaa , e com elaa aprendemoos a valorizar a cada segundo , que podemoos estar junto ao alguem amadoo !

- sentir saudadees eé sinônimo de estar vivo , e ter um coração funcionando muito bem , a ponto de reconheceer que estamooos , sim , vidradoos naquilo ; eé gostosoo amaar e sentir faltaa disso , ! poreem é tristee por sabeer que só sentimoos isso , por nao ter aquiloo 24 horas , rs

#ai ai ;)

domingo, 13 de março de 2011

- quem dera ser poeta !

queriaa ser uma poeta , para poder expressar meu amor as pessoas, em poemas brilhantes e tocantes !
mais só pras pessoas merecedoras , é claro , comoo o meu bbe ! ahahaha s2
ando sentindo um amor tão forte , qe é automaticamente inesplicavel ;D é viciante , é marcante e também é delicioso de sentir ! OHOHOHO *-*
pois eé , a vida me reservo uma coisa muito bela , que estou aproveitando a cada segundo #uhuul

- queria podeer compartilhar isso com o MUNDO , mais infelizmente não so e nem devoo ser capaz disso =/

eé preciso amar , as pessoas como se não houvesse o amanhã ♪

novoo lema , que todoos deviriam adquirir em suas vidas , pois não só é verdade , como tambéim puro e divino de aprender e praticar !
o ser humano ultimamente , anda esquecendo o sentimento AMOR , o que jamais deveria acontecer , andaa ocorrendo ! #afee
ganancia , odio é o que há !

se tudo fosse tratado e feito com amor , não estariamos neste estado , nestaas crisees e ondas de tragédias ;

OOOOW precisamoos melhoooras essas situações ! e o mundo melhoor onde fica ?

#revolta

Aquelee amoor ...

Pooolts , que atiree a primeiraa pedra aquele(a) que nunca sentiu no peito aquele amor proibido ! AHAHAHA , supeer ultra mega , tenso e ao mesmo tempo DEMAIS !
pois é claroo que sabeemos, que tudoo que é proibido eé mais gostoso (6 ; mais nem sempre é tão saudavel , pois há amores que nos vicia tanto , que quando realmente devemos parar , ae o sofrimento vem e nos consome !

sabemoos que há varios tipos de proibiçoes , a que mais ocorre é a dos PAIS !
mas também tem aquela que é muito mais triste a de DEUS !

pois quando se trata da vontade dele , SIM , mesmo que não queremoos , temos que respeitar . Por mais que seja doloroso e muito ruim , devemos cumprir a vontade do senhor e não a nossa ! sabe porque ? porque acima de tudo , ele é o nosso pai eterno , e com ele não só encontramos a salvação , como toda misericordia e amor ! ele sim nos ama e faria tudo pela nossas vidas , =/

- quem passa ou ja passou por isso deve entender do que estou falando e sabe também que amores como esse , que infelizmente tem que acabar , por uma razão maior , e não pela nossa propria vontade ! são os amores verdadeiro e marcantes , aquele que nunca esquecemooos ;/

#cry to think it ;'/

sábado, 12 de março de 2011

- Eu voltei ...

De caraa novaa , com novoos assuntos e novaas novidadees , !

afastadaaa por naão ter mais tempo , nem pra respiraa , pois a rotina deu uma acelerada , que só estou conseguindo me acostumar agora , #tenso
Foraa do ar , mais ainda sim , ligadaa em tudo que se passa no mundo , pois não é pra menoos , ultimamente as noticias se espalham muito rapido , principalmente as ruins eé claro !

Fim do mundo ? ahaha estamoos quasee la , com tudo isso acontecendo , vemoos que o HOMEM só fez com que seu tempo na terra , fosse um ato sem limites ao parar e pensar . Pessoas sofrendo cada dia mais , com as tragédias ocorridas , creédo ; tragédias ultimamente eé o que mais acontece ! #tofora

mais deixando , coisas dolorosas de lado ! voltamos a falar de mim , uma garotaa que ultimamente , só tem olhoos para livros e lições , #afe ; e é claro que muito ligada na vida de outra pessoa tambéim , que por sinal , é parte de mim ! ahaha , namorando eé claro (:

Feliz ao mesmo tempo ocupada , ! é assim que ando =]

#éavidanumémesmo ? rs