sexta-feira, 28 de setembro de 2012


A vida é uma curta metragem , que pode
se tornar inesquecível ao lado de pessoas
que ti fazem se sentir único.


O problema não esta no mundo , mas sim nos homens que ainda não aprenderam a ser bons.





Pense bem antes de dizer algo ruim a pessoa que ama ,
pois para conquistar pode levar anos,
mas para perder , é questão de minutos.

 
Enquanto alguns perdem tempo criticando
Outros ganham construindo.


Se cada pessoa , vivesse hoje como se fosse o ultimo dia de vida , no mundo haveria ...
-Mais amor, e menos pessoas
cuidando de vidas alheias.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012



- ei , me responda
- ok , diga ...
- e se não der certo ?
- pelo menos fui feliz tentando.


Haverá um dia que voce ira sorrir por estar feliz , e não por precisar.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Não deixe que as correntes do passado ti cerquem.
Quando seu lado bom esta vivo , o presente é sua cura.


Depois que criar sua história , basta selecionar atores corretos para entrar em cena.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

 


Segure em minha mão , conduza-me a dançar o nosso ritmo.
Tire meu medo de cair ou apenas esteja la para me levantar,
e a cada passo que dermos juntos , sei que
só ficaremos melhores.
Porque juntos somos um , e essa coreografia
só se encaixa na nossa dança .


 


Quando amamos estamos sujeitos a tudo ,
Ate mesmo saber que o nosso amor ,
pode sentir este mesmo sentimento por outra pessoa.


 


A felicidade pode estar no mais estranho e diferente
possível , afinal é na loucura que encontramos os mais belos
e sinceros sorrisos.


 Alegria



[...] E quando nos desligarmos um pouco da realidade ,
Saberemos o que realmente é ser feliz. [...]


 



E aquele que ontem voce chamou de amigo ...
É o mesmo que hoje , vê suas lagrimas tocando
o chão e não são capazes de fazer absolutamente nada !





Irão aparecer vários caminhos , neles vários obstáculos.
Basta voce saber ...
 por onde quer seguir , a que obstáculos
quer passar & a que final quer chegar.
Por mais que eu tente te dizer
O quanto eu penso em você
Como é possível não saber
Que eu te quero!

Vagabanda

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Por mais que os fatos em que esteja vivendo ,
Sejam muito parecidos com a imagem de um abismo .
Seja firme , tudo acontece com o sentido de nos fazer crescer.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


O caminho mais prático para a liberdade & felicidade
É sentir & valorizar seus sentimentos.
Para se ter boas lembrança
É preciso ter vivido bons momentos.

Não deixe que o amanha , não lhe reserve nada,
Afinal todos queremos um final feliz , mas poucos
Querem lutar por ele.