domingo, 26 de maio de 2013





Estou na fase de cometer loucuras, 
Rir até a barriga doer,
Errar e com os erros aprender

Chorar por um amor não correspondido
Me decepcionar com um coração partido

correndo atrás de independência
querendo fugir de certas consequências

Complicar o fácil e reclamar do difícil
Ter um amor bandido

Perder o tempo e a razão
Meter os pés pelas mãos

Cantar bem alto aquela preferida canção
Sem se preocupar com nenhuma opinião

Estou na melhor fase da vida
Vivendo sempre como se fosse o ultimo dia.

Dessa vida não se leva nada ,
a não ser lembranças.
Então se orienta, e começa
a rever suas atitudes.





É proibido sofrer por um alguém
Que se foi, sem pretensão de voltar.
Chorar por um alguém, que não de
Importância por tais lágrimas sinceras.
Se privar por um alguém livre e egoísta.
Só não é proibido sorrir, por aqueles que causam
e se satisfazem com isso.
Alimentar a alma com coisas boas e energias positivas
Abrir a porta para a felicidade entrar e dominar
aquele espaço vazio.




Ame o jeito , o caráter
Ame as formas , as atitudes
Ame o coração, a sabedoria
Jamais ame primeiramente uma imagem,
Pois isto qualquer um pode roubar, tirar.
Ame aquilo, que nunca abandona um ser
E que o acompanha por toda sua vida.
 

Posso ser uma pessoa orgulhosa por não dar o braço a torcer sempre,
autoritária por querer que as coisas andem do meu jeito
fria por não demonstrar tantos sentimentos.
Mas também sou humilde pela vida
boba pelo amor  
carinhosa por merecimento.




As pessoas precisam voltar a entender
o peso que cada palavra tem, sendo ele bom ou ruim.
Palavras agradam, confortam
mas também iludem, machucam.
E assim como os sábios ... saber como e quando
usá-las é a forma mais simples de não ferir a quem se ama.





Se você odeia alguém ,
É porque odeia alguma coisa nele
Que faz parte de você.
O que não faz parte de nós , não nos perturba

                                                - Hermann Hesse



Firme suas pernas no chão ,
Só você sabe o trajeto que tem a percorrer
E só você pode fazer isso.
Mesmo o coração parecendo nunca se recuperar,
Saia dessa prisão sem grade que sua própria
Mente te colocou.