quarta-feira, 27 de março de 2013
A que ponto chegamos ?
Ao ponto de rompermos todas as
promessas friamente
Ao ponto das lembranças ruins
serem maiores que as boas.
Ao ponto de algumas mentiras
destruírem todas as verdades.
A que ponto chegamos ?
Ao ponto de jogarmos pela janela
todos aqueles bons anos.
Ao ponto de nos ofendermos mais
do que trocarmos palavras doces.
Ao ponto de nos encontrarmos
mais aos prantos do que aos sorrisos bobos.
A que ponto chegamos ?
Ao ponto de sermos desconhecidos
um para o outro
Ao ponto de estarmos juntos
fisicamente, porem distante sentimentalmente.
Ao ponto de não interpretarmos
mais um olhar que carrega com ele toda
dor e angustia.
Chegamos no ponto em que eu mais
temia , o ponto de partida , o ponto final.
quarta-feira, 13 de março de 2013
Hoje é um dia especial ,
é o dia que descobri o que
realmente gostava de fazer ...
Escrever por desabafo e
encantar aos que buscam algo para ler.
Poesias , frases ou ate
mesmo pensamentos.
Foi a forma que encontrei de
compartilhar
Meus sinceros sentimentos.
Dos pequenos detalhes , aos
grandes momentos
Do olhar calmo como a brisa
aos gritos de tormentos
Palavras capazes de
confortar como um abraço outras de ferir como um murro.
Hoje por meio deste comemoro
Três anos de existência do
“Entre gritos e Sussurros”
sexta-feira, 8 de março de 2013
Um sonho estava sendo realizado , não queria demonstrar tanto a
felicidade
para não despertar o conforto em quem a causava.
Mas somente ela e seu coração , sabiam a tamanha alegria que
estavam sentindo.
Momentos felizes ela descobriu vivendo a dois , e seu lado meigo
que
os problemas e pessoas abusadas destruíram , esse sentimento bom
fez renascer.
O tempo foi passando , e sem perceber ou ao menos querer , o
comodismo foi
se alojando. Ela não sabia o que se passava , mas algo ali mudava.
Estava se sentindo mais segura do que queria , não havia
concorrência ou medo.
Pra uma pessoa normal isso seria perfeito , pra aquela garota
diferente , foi motivo de receio.
Ela gostava de desafios ,e sentiu que já não estava mais passando
por um.
A essência se foi e o lado mágico do sentimento também ,
ambos os lados perceberam a trágica mudança
ambos os lados sofreram com isso.
Meses se passaram , certas coisas eles não aceitavam.
Brigas dominaram o relacionamento
acabando aos poucos com aquele puro sentimento
O final todos desconhecem ,
mas quem apreciou de perto esse romance
Tem somente um pensamento ...
Que acabem os dias tristes e as noites de tormento.
quinta-feira, 7 de março de 2013
Era adorável , porem muito misteriosa.
Não revelava tudo que sentia , apenas carregava no olhar
o peso das experiências indesejáveis que ainda quando pequena
ganhou.
Poucos conseguiam decifrar seus sentimentos , uns achavam frios e
estúpidos
outros apenas verdadeiros.
A vida lhe forçou um crescimento rápido ,mas ainda assim nunca a
impediu de viver sua bela infância.
Mesmo triste , sorria.
Mesmo sofrendo , não se abatia.
Foi crescendo e descobrindo novas formas de alcançar a felicidade ,
e mesmo os obstáculos aumentando cada vez mais , desistir estava
fora de seus planos.
Na verdade , a garota misteriosa nunca ligou para seus problemas ,
eles a faziam crescer
como pessoa , e faziam dela uma grande mulher.
Não por fora para todos enxergarem , mas sim por dentro , pros
merecedores apreciarem.
Pouco
conhecia do amor ,
gostou
de poucos , e a nenhum realmente se entregou.
Era
jovem , mas não tinha todas as regalias que os do seu tempo
seus
pais a tratavam de forma antiga
e sem poder reclamar foi crescendo com estranhos segredos
Não
sabia dar conselhos ,
o
seu dom estava no abraço e olhar sincero que por sinal
geravam
grandes efeitos.
Depois
de algumas decepções , sentiu o gosto da frieza
experimentou
, gostou e adotou como arma de defesa.
O
tempo passou e hoje já é uma mulher decidida ,
tem
seus sonhos, objetivos e desejos.
Mas la no fundo poucos sabem que ela sempre será a garota dos puros
sentimentos.
E chega um certo momento na vida , que temos que tomar
Algumas decisões que provavelmente mudaram tudo dali pra
frente.
Nesse momento , que você começa ver quais são as prioridades
Da sua vida e passa a notar que terá que abrir mão de coisas
importantes
Mas ao mesmo tempo “descartáveis”.
Eu diria que todos de alguma forma passaram por isso um dia
, uns
mais cedo outros nem tanto.
Essa é a maneira que a vida nos faz enxergar que estamos
crescendo e
O tempo automaticamente nos mudando.
terça-feira, 5 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)





.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)

.jpg)


.jpg)
.jpg)