domingo, 26 de maio de 2013





Estou na fase de cometer loucuras, 
Rir até a barriga doer,
Errar e com os erros aprender

Chorar por um amor não correspondido
Me decepcionar com um coração partido

correndo atrás de independência
querendo fugir de certas consequências

Complicar o fácil e reclamar do difícil
Ter um amor bandido

Perder o tempo e a razão
Meter os pés pelas mãos

Cantar bem alto aquela preferida canção
Sem se preocupar com nenhuma opinião

Estou na melhor fase da vida
Vivendo sempre como se fosse o ultimo dia.

Dessa vida não se leva nada ,
a não ser lembranças.
Então se orienta, e começa
a rever suas atitudes.





É proibido sofrer por um alguém
Que se foi, sem pretensão de voltar.
Chorar por um alguém, que não de
Importância por tais lágrimas sinceras.
Se privar por um alguém livre e egoísta.
Só não é proibido sorrir, por aqueles que causam
e se satisfazem com isso.
Alimentar a alma com coisas boas e energias positivas
Abrir a porta para a felicidade entrar e dominar
aquele espaço vazio.




Ame o jeito , o caráter
Ame as formas , as atitudes
Ame o coração, a sabedoria
Jamais ame primeiramente uma imagem,
Pois isto qualquer um pode roubar, tirar.
Ame aquilo, que nunca abandona um ser
E que o acompanha por toda sua vida.
 

Posso ser uma pessoa orgulhosa por não dar o braço a torcer sempre,
autoritária por querer que as coisas andem do meu jeito
fria por não demonstrar tantos sentimentos.
Mas também sou humilde pela vida
boba pelo amor  
carinhosa por merecimento.




As pessoas precisam voltar a entender
o peso que cada palavra tem, sendo ele bom ou ruim.
Palavras agradam, confortam
mas também iludem, machucam.
E assim como os sábios ... saber como e quando
usá-las é a forma mais simples de não ferir a quem se ama.





Se você odeia alguém ,
É porque odeia alguma coisa nele
Que faz parte de você.
O que não faz parte de nós , não nos perturba

                                                - Hermann Hesse



Firme suas pernas no chão ,
Só você sabe o trajeto que tem a percorrer
E só você pode fazer isso.
Mesmo o coração parecendo nunca se recuperar,
Saia dessa prisão sem grade que sua própria
Mente te colocou.

quinta-feira, 25 de abril de 2013




Talvez se eu tivesse arriscado mais
eu teria mais histórias pra contar.
Talvez se eu tivesse me entregado mais
eu ainda teria você em meus braços.
Talvez se eu tivesse pensado mais no futuro
eu teria um presente melhor.
Talvez se eu tivesse buscado mais
eu teria ido com mais facilidade ao seu encontro.
Talvez se eu tivesse feito tudo isso
eu não teria metade da experiência que tenho hoje.



Não procure a verdade em palavras,
delas, veio a mentira.
Busque olhares, eles sim nunca serão capazes de mentir.




Não existe contos de fadas,
existe uma troca de bons sentimentos,
capazes de gerar uma ótima história.



Uma pessoa fria, pode ser dura, transparecer ser vazia.
Mas sua chama, é a única
que aquece verdadeiramente.
Pois, um ser que não é capaz de demonstrar,
pode ser capaz de sentir em dobro.

sexta-feira, 19 de abril de 2013




Pra ser feliz só é preciso ter coragem
de arriscar e encarar toda dificuldade
que venha aparecer.



Meus olhos estão marejados
mas meu sorriso continua firme.
Pois, o tamanho da dor, só sabe
Aquele que sente e não o que vê.




E quantas vezes eu deixei de sorrir verdadeiramente
Só pra causar e ver o teu sorriso ?!



Saia , viaje , se divirta
Fuja desse marasmo
Conheça pessoas novas.
O mundo é todo seu ,
Basta saber como aproveitá-lo.

terça-feira, 2 de abril de 2013




E se tudo fosse fácil , qual seria o sentido da vida ?
A dificuldade nos trás maturidade e experiências.
Afinal quanto maior o esforço , mais doce o sabor da vitória.



Quando é verdadeiro , é impossível deixar de amar.
Apenas superamos e tocamos a vida para um novo caminho.




A vida nos da duas opções :

Se auto poupar como se fosse viver para sempre
Ou aproveitar como se fosse morrer amanha. 



Se fala tanto é porque ainda sente
Se não sentisse esqueceria.
Se ainda chora e sofre é porque se importa
Se não se importasse simplesmente desprezaria.
Se retruca , ofende é porque ainda gosta
Se não gostasse ignorava.
Enquanto fala , lembra , pensa , ainda AMA
Se não amasse o rumo da sua vida já teria mudado.




Sou do tipo que demora muito pra se apegar
E o mesmo tempo pra esquecer.

quinta-feira, 28 de março de 2013




Ninguém sabe amar perfeitamente ,
A diferença é que alguns tentam aprender.



Sim eu minto !
Minto quando digo que estou bem ,
Quando demonstro não me importar
Quanto digo que sou forte.



A diferença entre o certinho e o rebelde
É que o certinho vive bem
O rebelde vive feliz.


Já que voltou , volte de corpo inteiro, volte pra ficar !
Não para continuarmos errando , mas sim para
começarmos a acertar.

quarta-feira, 27 de março de 2013




Termine um relacionamento a tempo
De salvar o respeito e a amizade.




E ... ao lado de um amigo ,
Voce ira passar pelos piores micos
Fazer grandes loucuras e viver
Seus melhores momentos.




Muitas vezes não é preciso dizer nada
Apenas com um abraço sincero voce conforta
Toda aquela dor.



Passamos por dificuldades ate que comuns diante de tantas
, mas o maior erro foi em deixarmos chegar ao ponto mais cruel
Aquele que a luta passa a ser individualmente e não com o mesmo
companheirismo que um dia aprendemos a lutar.



A que  ponto chegamos ?
Ao ponto de rompermos todas as promessas friamente
Ao ponto das lembranças ruins serem maiores que as boas.
Ao ponto de algumas mentiras destruírem todas as verdades.

A que ponto chegamos ?
Ao ponto de jogarmos pela janela todos aqueles bons anos.
Ao ponto de nos ofendermos mais do que trocarmos palavras doces.
Ao ponto de nos encontrarmos mais aos prantos do que aos sorrisos bobos.

A que ponto chegamos ?
Ao ponto de sermos desconhecidos um para o outro
Ao ponto de estarmos juntos fisicamente, porem distante sentimentalmente.
Ao ponto de não interpretarmos mais um olhar que carrega com ele toda  dor e angustia.

Chegamos no ponto em que eu mais temia , o ponto de partida , o ponto final.

quarta-feira, 13 de março de 2013




Hoje é um dia especial ,
é o dia que descobri o que realmente gostava de fazer ...
Escrever por desabafo e encantar aos que buscam algo para ler.

Poesias , frases ou ate mesmo pensamentos.
Foi a forma que encontrei de compartilhar
Meus sinceros sentimentos.

Dos pequenos detalhes , aos grandes momentos
Do olhar calmo como a brisa aos gritos de tormentos

Palavras capazes de confortar como um abraço outras de ferir como um murro.
Hoje por meio deste comemoro
Três anos de existência do “Entre gritos e Sussurros





Muitas vezes nossa própria mente se torna uma verdadeira prisão.
Você pode ir alem , mais acredita no oposto e então prefere não tentar.


As promessas eram feitas com tanta convicção
Que eu tola acreditei sem receio e insegurança.
Mergulhei sem pensar duas vezes e hoje vejo
O quão tudo era raso e eu nem percebia..




Gostoso mesmo é sorrir por um belo motivo
E não por mera obrigação.

sexta-feira, 8 de março de 2013



Agradeço de certa forma , pelos momentos ruins que passei .
Me fizeram crescer como pessoa e me ensinaram a valorizar
Mais os momentos bons .




Muitas vezes gerar um sorriso é mais gratificante
Que sorrir.





Um sonho estava sendo realizado , não queria demonstrar tanto a felicidade
para não despertar o conforto em quem a causava.
Mas somente ela e seu coração , sabiam a tamanha alegria que estavam sentindo.
Momentos felizes ela descobriu vivendo a dois , e seu lado meigo que
os problemas e pessoas abusadas destruíram , esse sentimento bom fez renascer.

O tempo foi passando , e sem perceber ou ao menos querer , o comodismo foi
se alojando. Ela não sabia o que se passava , mas algo ali mudava.
Estava se sentindo mais segura do que queria , não havia concorrência ou medo.
Pra uma pessoa normal isso seria perfeito , pra aquela garota diferente , foi motivo de receio.

Ela gostava de desafios ,e sentiu que já não estava mais passando por um.
A essência se foi e o lado mágico do sentimento também ,
ambos os lados perceberam a trágica mudança
ambos os lados sofreram com isso.

Meses se passaram , certas coisas eles não aceitavam.
Brigas dominaram o relacionamento
acabando aos poucos com aquele puro sentimento

O final todos desconhecem ,
mas quem apreciou de perto esse romance
Tem somente um pensamento ...
Que acabem os dias tristes e as noites de tormento.




O difícil esta em aceitar algo que você mesmo jamais
Pensou um dia passar . 

quinta-feira, 7 de março de 2013





Era adorável , porem muito misteriosa.
Não revelava tudo que sentia , apenas carregava no olhar
o peso das experiências indesejáveis que ainda quando pequena ganhou.

Poucos conseguiam decifrar seus sentimentos , uns achavam frios e estúpidos
outros apenas verdadeiros.

A vida lhe forçou um crescimento rápido ,mas ainda assim nunca a impediu de viver sua bela infância.
Mesmo triste , sorria.
Mesmo sofrendo , não se abatia.

Foi crescendo e descobrindo novas formas de alcançar a felicidade ,
e mesmo os obstáculos aumentando cada vez mais , desistir estava fora de seus planos.

Na verdade , a garota misteriosa nunca ligou para seus problemas , eles a faziam crescer
como pessoa , e faziam dela uma grande mulher.
Não por fora para todos enxergarem , mas sim por dentro , pros merecedores apreciarem.




Pouco conhecia do amor ,
gostou de poucos , e a nenhum realmente se entregou.
Era jovem , mas não tinha todas as regalias que os do seu tempo
seus pais a tratavam de forma antiga
e sem poder reclamar foi crescendo com estranhos segredos

Não sabia dar conselhos ,
o seu dom estava no abraço e olhar sincero que por sinal
geravam grandes efeitos.

Depois de algumas decepções , sentiu o gosto da frieza
experimentou , gostou e adotou como arma de defesa.

O tempo passou e hoje já é uma mulher decidida ,
tem seus sonhos, objetivos e desejos.
Mas la no fundo poucos sabem que ela sempre será a garota dos puros
sentimentos.



Corações agoniados pedem :
Não nos invadem , trazendo coisas boas com pouco duração .
Se foram capaz de entrar sem nem ao menos pedir autorização
Que entrem para eternizar momentos ótimos.