Um sonho estava sendo realizado , não queria demonstrar tanto a
felicidade
para não despertar o conforto em quem a causava.
Mas somente ela e seu coração , sabiam a tamanha alegria que
estavam sentindo.
Momentos felizes ela descobriu vivendo a dois , e seu lado meigo
que
os problemas e pessoas abusadas destruíram , esse sentimento bom
fez renascer.
O tempo foi passando , e sem perceber ou ao menos querer , o
comodismo foi
se alojando. Ela não sabia o que se passava , mas algo ali mudava.
Estava se sentindo mais segura do que queria , não havia
concorrência ou medo.
Pra uma pessoa normal isso seria perfeito , pra aquela garota
diferente , foi motivo de receio.
Ela gostava de desafios ,e sentiu que já não estava mais passando
por um.
A essência se foi e o lado mágico do sentimento também ,
ambos os lados perceberam a trágica mudança
ambos os lados sofreram com isso.
Meses se passaram , certas coisas eles não aceitavam.
Brigas dominaram o relacionamento
acabando aos poucos com aquele puro sentimento
O final todos desconhecem ,
mas quem apreciou de perto esse romance
Tem somente um pensamento ...
Que acabem os dias tristes e as noites de tormento.