terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Ter voce ao meu lado,
é saber que o sol iluminara todas as
minhas manhãs.





Pessoas chamam de destino , aquilo que simplesmente acham perfeito para seu futuro.




Se caso sentir saudades , corra para os meus braços .

Meu humilde coração nunca permitira , que eles se fechem pra voce.

Seja rigido e nao dê a chave de seu coração para desmerecidos.
Mais se esse mesmo coração for teimoso e tirar
cópias da chave , seja esperto e troque as fechaduras.
Assuma o comando.



Palavras são unicas quando ditas com o coração , para pessoas que merecem ouvir.

Acredite, palavras deixam de ser validas , quando se tornam repetitivas.


Por maior que seja seus esforços ,
seus erros serão sempre mais notados.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Há certos momentos na vida , que temos que colocar
um basta em determinada situação.
Doendo ou não, é sempre bom caminhar em direção
da felicidade, deixando para traz com orgulho
a MESMICE.


Nosso coração não pede permissão para escolher um amado.

Mas ele nos da a liberdade de escolher com quem construir uma história.