Ter voce ao meu lado,
é saber que o sol iluminara todas as
minhas manhãs.
Pessoas chamam de destino , aquilo que simplesmente acham perfeito para seu futuro.
Se caso sentir saudades , corra para os meus braços .
Meu humilde coração nunca permitira , que eles se fechem pra voce.
Seja rigido e nao dê a chave de seu coração para desmerecidos. Mais se esse mesmo coração for teimoso e tirar cópias da chave , seja esperto e troque as fechaduras. Assuma o comando.
Palavras são unicas quando ditas com o coração , para pessoas que merecem ouvir.
Acredite, palavras deixam de ser validas , quando se tornam repetitivas.
Por maior que seja seus esforços ,
seus erros serão sempre mais notados.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Há certos momentos na vida , que temos que colocar um basta em determinada situação. Doendo ou não, é sempre bom caminhar em direção da felicidade, deixando para traz com orgulho a MESMICE.
Nosso coração não pede permissão para escolher um amado.
Mas ele nos da a liberdade de escolher com quem construir uma história.