sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Deduzir o que o proximo sente pela expressão, pode ser facil.
Ter a certeza do que se passa , através de um olhar,
é a dificuldade para aqueles que não buscam.




Feliz não é o homem que acha a sabedoria . E sim o homem que adquire entendimento.





Abandonar quem jamais te abandonaria… Tão humano, tão ridículo.


Não deixe que a fadiga te prenda !
Vá atraz de longas aventuras e variadas diversões.
Acredite sem isso, o arrependimento vai ser o
melhor amigo da sua velhice.
Talvez a raiva que um dia alguem ti faça sentir. Faça-lhe ter coragem e vontade de sempre supera-la em tudo.
Mas , uma hora vai notar , que não precisa de esforços pra isso. Querendo ou não , esse alguem sempre sera um mero segundo plano. E voce ? ja esta a frente. Não por ser melhor e sim por ter indole o suficiente para não se vingar e deixar a propria conciencia fazer isso por voce.

domingo, 25 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011


Não há prova de amor mais linda ,
do que voce aceitar a pessoa amada, como apenas amiga,
pelo simples fato de ela permanecer na sua vida.


Ele é livre voa com felicidade
sabe onde quer chegar
Mas tem seus limites lucidos
Ele então parece ser sortudo
Porem só é merecedor das belas asas.


Aparentemente as pessoas se unem porque fazem bem uma para a outra, e não porque existe um motivo chamado amor !



Para Deus não existe deficiencia , somos todos inteiros aos seus olhos.
Onde então, temos a certeza da onde surgiu a fonte da perfeição.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Planeje , pense , sonhe.
Porem jamais esqueça de viver aquele tempo chamado
PRESENTE.

Deixe que a raiva dure poucos minutos.
Se não houver limite, se torna veneno.




Há pessoas que nascem com um espirito amigo. Elas tem o incrivel dom , de ti fazer sorrir , quando a dor ti consome e você só pensa em chorar.


Seja humano o suficiente e encare seus problemas.Eles podem ser grandes,
mais lembre-se , sua capacidade e força de vontade são gigantes
quando então libertos.






Enquanto a aparencia , for mais importante que o caráter, sempre havera GUERRAS.

Sonho alto e longe , porque sei que sou capaz
de alcançar aquilo que almejo.
Sendo grande ou distante , a perseverancia
é sempre equivalente.

Quem nunca planejou como gastar o dinheiro da Mega Sena ...

Não sabe o que é sentir-se rico por alguns minutos ;s







Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz.




As vezes é ficando sozinho, que percebemos o quanto algumas pessoas podem fazer diferença em nossas vidas.

domingo, 18 de setembro de 2011


Tudo na primeira vez , tem que ser bem feito.
Só assim havera vontade de repetir
e nao arrependimento ao fazer.
As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante, quando sua intenção , é ser apenas sincero !




Não faça da praticidade, uma doente preguiça pro uso da inteligencia.


Temos que saber lidar com cada ser que passe a viver em nossas vidas.

Uns são complicados demais , outros simples ao extremo.
Alguns fortes pra determinada situação , outros nem tanto.
Tem aqueles sensiveis , que por sinal odeiam os frios!

A raça humana é composta por pessoas incrivelmente diferentes. Essa é a graça de viver nesse mundo desconhecido.






Ter asas , não significa ser um anjo. Você pode ser mais um passaro com visão ampla para o futuro.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011





Queria eu estar numa ilha , rodeada pelas aguas do imenso oceano
Construiria uma humilde casa e dali encontraria a paz
Jogaria os problemas no mar pronto a afoga-los
Mas minha vida não me da essa oportunidade, ela só me tira
do atlantico da ilusão e me joga friamente na horrivel realidade.


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...

Para as minhas poesias voce sempre foi a fonte ...

De onde surgia os sentimentos e os pensamentos me levavam longe.




Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.



Quando não tiver as palavras certas para ajudar alguem. Seja digno de um abraço que expresse tudo o que quer dizer.




O amor , nos apresenta várias forma de prova-lo.
Basta escolher-mos o certo , não o aparentemente Lindo !



Quando outros humanos ,
tentarem destruir seu caminho ,
não elimine-os completamente.

Demonstre e faça-os reconhecer
que aquela trajetória é sua e só
voce é capaz de traça-la

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O meu silencio para sábios ,
é respostas de grandes perguntas


Tome um banho de mar .
Lave suas mágoas e purifique sua alma

TE AMO , em certas
ocasiões deveria ser como o arco-iris...

Não aparece sempre , mas quando surge traz com ele um toque perfeito do criador.

Um bom pai é descoberto quando seus olhos brilham, suas mãos tremem e sua preocupação grita ao ver um filho vir ao mundo.
Um bom pai é concretizado, quando nunca abandona esses sintomas ao ver as realizações que aquele mesmo filho pode alcançar.



Me deparo com um homem triste , um olhar desconfiado, um ar de solidão.
Faz sua função sem questionar ou dar explicações.
Com a cabeça entre sua humildade e angustia , olha ao seu redor
e se desespera!
Na verdade, ele sempre soube que seu sonho de criança
era apenas mais uma de suas ilusões.
O que mais lhe machuca , é saber que esta muito longe do topo
de teu sonho adulto.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


O amor nos apresenta várias formas de prova-lo ...

Basta escolhermos o certo, não aparentemente lindo !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Amar não eé para os fracos,
pois só os fortes resistem
a tentações e vinganças !

Nem tão longe nem tão perto
Só preciso da distancia ideal , pro nosso
amor enfrentar todas as barreiras , sem nenhuma crise


Não acredito que amo
Não quero mais amar
O amor é dificil
O amor me machuca
Mais nao consigo dele me liberta

Mais há dias em que nada faz sentido
e os sinais que me ligam ao mundo ,
se desligaam ... ♪