segunda-feira, 24 de março de 2014




 
Talvez eu precise de uma noite fria de outono
Daquelas que acompanham um violão, uma brisa um pouco gelada, com um sentimento quente.
Com um alguém capaz de transformar um momento tão simples, em algo único. 
Que me desligue dessa realidade, um tanto quanto amarga.
E me dê o prazer de viver essa estação doce.




quarta-feira, 12 de março de 2014



Eu tenho um imenso prazer de viver e descobrir um pouco mais dessa vida, a vida que sempre me derruba dando alguma lição de moral, e me levanta com algo a mais, algo que alimenta minhas experiências, me ensina com meus próprios erros e faz de mim, um ser melhor.


 
Toda paixão tira meu fôlego, os pequenos detalhes que quase ninguém é capaz de notar, aah, eu tenho uma certa paixonite por eles. Desde aquela brisa que me trouxe o perfume de uma paixão antiga, como aquele olhar que marcou a minha vida toda. E cá entre nós, tirar o fôlego de alguém faz eu perder completamente o meu, fazer alguém gargalhar ou simplesmente sorrir timidamente, isso tudo vai tirando o meu fôlego da forma mais prazerosa que alguém pode perder algo.