sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mulheres ... por mais fortes que demonstram ser ,
no fundo elas desejam viver um amor , 
como os de contos de fadas.


Musica ...
  Me inspira a escrever
  Me inspira a lutar ate conseguir o que quero
  Me ensina a lidar com esse mundo de hipocrisia
 
Musica ...
  Me resumi em uma sinfonia hora agradável , hora assustadora
  Me ajuda em momentos cruéis e marca os momentos bons
Me desperta atitudes e reações estranhamente agradáveis.
 
  Musica ...
  Um sentimento expresso da melhor forma 
Gerada por simples instrumentos e vozes
  Sentida por grandes e bons corações. 



Eu acredito numa coisa chamada amor
Apenas escute as batidas do meu coração
Tem uma chance de ficarmos juntos
Nós vamos dançar até o sol se por
Eu acredito numa coisa chamada amor ♪


[...] e se nao souber expressar o que sente em palavras , 
busque outras formas . 
Nao espere o "tarde demais" te assombrar. [...]


Peço para que ouça mais o meu coração ,
pois em momentos de raiva , 
da minha boca só sai palavras tolas.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pesamentos estúpidos sobre voce, nao o definem. Apenas provam , que existem pessoas futeis o suficiente , para julgar sem nem ao menos conhecer.


Vamos comemorar os erros, ja que os acertos sao facilmente esquecidos e ignorados !







Eu vejo a hipocrisia se misturando com as coisas boas.
Eu vejo a falsidade sendo cada vez mais praticada.
Eu vejo mentiras, andando bem próximo das verdades.
O que acontece ? Só eu vejo ?





Um foda-se aos babacas, que precisam de uma falha sua,
pra conseguir algo na vida.