Por fora era mulher , por dentro apenas uma garota
querendo um colo para descansar sua cabeça cheia de problemas.
Enfrentava a tudo e a todos sem demonstrar medo ,mas no fundo ela tremia com a angustia de temer as consequências.
Queria ela , agradar a todos que em seu coração morava ,
O sucesso em seu querer , nem sempre ela alcançava.
Chorava sozinha , suas lagrimas jamais eram compartilhadas ,
Sofria calada , com ninguém desabafava.
Tentava acima de tudo buscar a felicidade , pois para ela ,
Sorrir trazia uma magia que não era capaz de ser explicada.
Muitos não sabiam interpretar sua forma de dar carinho,
Pois em tentar demonstrar sentimentos ,
lhe trazia mais sofrimentos.
Todos os problemas de sua vida , lhe fizeram crescer, hoje aquela garota é experiente , e seu maior objetivo é e sempre será , VENCER.