quarta-feira, 28 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012



Cansei de ouvir belas histórias  , resolvi criar e viver as minhas .



Promessas de nunca mais se apaixonar depois de uma decepção,
viram mitos quando a pessoa certa aparece.



Não sinta vergonha de pedir perdão ,
pois são poucos aqueles que sabem o
belo valor que esta palavra tem.

As mudanças não ocorrem através de brigas ou discussões.
Pois cobrar algo aos tapas , só retarda ainda mais o processo.

terça-feira, 20 de novembro de 2012




Pensamentos como o meu , não tem idade ,
Só tem experiências o suficiente para existirem
E maturidade o bastante para serem colocados
Em pratica.



Não tente fazer justiça com suas mãos imundas ,
pois isto é um trabalho para puros , algo
que nem um ser humano é.



Nunca se sinta sozinho ,afinal pra onde quer que vá ,
Meus pensamentos vão com você !

Alimente seu coração com sentimentos bons . Pois os ruins
tem um preço muito caro, e as consequências são
dolorosas.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Devemos ser um soldado contra nosso próprio vazio , pois são diversas as batalhas que encontramos no trajeto da felicidade .



Não perca seu tempo julgando seu semelhante , ganhe melhorando na sua própria vida e escolhas.



Gritar nem sempre fará com que a pessoa escute , talvez dizer com calma e num tom mais agradável , seja uma bela maneira de ser mais claro.



 
Faça da vida uma eterna luta . Não se acomode nas conquistas , pois não basta conquistar , é preciso também saber manter.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012



Cansei de deixar os problemas me derrubarem , agora firmei meu pés no chão e fixei na ideia, de que tenho que lutar pela minha felicidade, pois isso , ninguém alem de mim mesma pode fazer.





Confiança é a base de uma amizade , se voce não puder contar com seu amigo para compartilhar aquilo que se passa na sua vida , não existe uma amizade verdadeira.



Em um relacionamento , acima de todas as características físicas , deve haver o amor e carinho pelos seus companheiros.



O Sentimento de posse é algo incomodo e muito egoísta.Você não quer , não é teu .
Mas também não pode ser de mais ninguém.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012




Não importa quantos acertos tenha feito , o mal do ser humano , é enxergar com mais facilidade seus erros ,e ter o dom , de julgar seus defeitos.



Buscar aventuras ,cometer loucuras , fugir das regras .... as vezes é muito necessário. Afinal , a vida é curta , e fazer dela algo monótono , é preparar um futuro de lamentações.




Não me interessa qual o seu sexo , me interessa , os seus
sentimentos e sua intenções , afinal , numa amizade é isso que deve ser visto.




Estranho mesmo , é voce se comover ao ouvir a voz de uma
pessoa que provavelmente só conhece através da mídia e conseguir dali tirar grandes inspirações.
Essa é a função da musica , passar uma mensagem que sempre é semelhante a algum momento já vivido e tocar de longe seu coração.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012





Não importa quantos acertos tenha feito ,
o mal do ser humano , é enxergar com mais facilidade
erros e ter o dom , de julgar defeitos.



 
Ao lado de um verdadeiro amigo , encontramos tudo o que nos falta sem nem ao menos precisarmos dizer nada.




Nosso coração é um verdadeiro enganador , nos apaixonamos muitas vezes pelo errado.
E sabemos , que a chama do desejo sempre estará acesa pronta a nos queimar , mas nem por isso é hora de desistir. Há sempre o momento certo de se levantar e tentar novamente.





O som pode ser o mesmo , mas o sentido
estará sempre na forma de interpretar.

terça-feira, 16 de outubro de 2012



Se voce não acreditar no seu próprio sonho , jamais conseguira alcança-lo
Ter fé e persistência , são características que temos que adotar , para conseguir concluir nossas metas.





Por fora era mulher , por dentro apenas uma garota
querendo um colo para descansar sua cabeça cheia de problemas.
Enfrentava a tudo e a todos sem demonstrar medo ,mas no fundo ela tremia com a angustia de temer as consequências.
Queria ela , agradar a todos que em seu coração morava ,
O sucesso em seu querer , nem sempre ela alcançava.
Chorava sozinha , suas lagrimas jamais eram compartilhadas ,
Sofria calada , com ninguém desabafava.
Tentava acima de tudo buscar a felicidade , pois para ela ,
Sorrir trazia uma magia que não era capaz de ser explicada.
Muitos não sabiam interpretar sua forma de dar carinho,
Pois em tentar demonstrar sentimentos ,
lhe trazia mais sofrimentos.
Todos os problemas de sua vida , lhe fizeram crescer, hoje aquela garota é experiente , e seu maior objetivo é e sempre será , VENCER.



Há momentos que você me encontrara transtornada , mas só lhe peço , que não de ouvidos as palavras ruins que saíram de minha boca. Apenas tente decifrar o que realmente se passa pelas batidas do meu coração.




Opiniões diferentes existem , para testar o quanto acreditamos naquilo que pensamos.
Elas nos fazem crescer , mas a principio de tudo temos que saber a forma certa de interpreta-la.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012




Se realmente valer a pena , só pare quando conseguir.


A melhor fase da vida é a infância pois a única preocupação existente , é a diversão do dia. Não há maldade em seu olhar ou querer , há apenas o brilho da inocência, que só existe enquanto criança.




Sorrir é ótimo , mais ser motivo de um sorriso é maravilhoso


Muitas vezes , a felicidade se esconde atrás das pequenas coisas da vida , para lhe incentivar , a ir busca-la !





quinta-feira, 11 de outubro de 2012