
São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava.

Pois aqui esta minha vida.
Naão do amor !
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
O médico então lhe perguntou:
-Por que a pressa?
e ele respondeu:
-Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
-Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!!
E o velhinho diz:
-Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
-Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
-Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor! INCONDICIONAL…
| — | Nicholas Sparks ~ |

O mal virou do bem.

O feiaão nos deixou.

O “idiota” virou heroi.

O inimigo virou amigo.

O amigo virou marido.

A criança virou adulto.

O livro virou Lenda.

SENTIREMOOS SAUDADEES :/



“Querido dono do Blog.
Estamos a favor de informar que você foi aceito na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Por favor, anexando uma lista de todos os livros necessários e Equipamentos. O ano letivo começaem 01 de setembro. Aguardamos sua coruja o mais tardar até esta noite.
Com os melhores cumprimentos. Minerva McGonagall.”