quinta-feira, 28 de julho de 2011


São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava.


O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. E foi isso que você me deu e é o que eu espero te dar todos os dias da minha vida.

Eu acreditava que era forte por não ligar pro amor, mas agora eu sei que sou forte pois consigo cuidar e aprender com ele .


Não sou carente. Só tenho uma extrema necessidade de você.

- quem nunca ficou sem nada pra faze no pc , e não foi
desenhar no Paint

Nao sabe o que é sentir-se um PABLO PICASSO
- O teu amor é uma mentira , que
a minha vaidade qué

- Toda musica é linda e perfeita , até ela virar o toque
de chamada da mãe

ou

Toque de despertador ;s
Não levante EGO de ninguém , as pessoas são fúteis,
nao merecem certos elogios , pois ao elogia-las ,
elas mesmas se engrandecem tanto , que quando
erram em algo , estão tão grande , que ja não são
mais capazes de admitir seus erros !
- Quando realmente amar , não diga
tanto !
Demonstre e expresse mais , pois palavras , o vento leva ...
- Mais ficou tudo fora do lugar,

café sem açucar , dança sem par

18 anos

Para velhos apenas mais uma idade ,
Para os jovens , A IDADE (y

Desabafo


- Quem sabe um dia, eu ainda possa com essa idade
brincar de pega-pega e esconde-esconde , sem ser
taxada como imatura e sim como FELIZ
- quem nunca picotou um papel naquelaas maquinas ,
Não sabe o que é sentir-se Edward Mão de Tesoura ;s

Saudade ...

Imundo sentimento pelo qual somente os que amam
são capazes de sentir !
Ela se esconde e se acumula dentro de um peito sórdido e raro.
Mais quando então revelada e morta , encontramos a recompensa no sorriso daquele que um dia sentiu !

Alguem melhor que eu

Mais se a vidaa ti deer , alguem melhor que eu !
E se conseguir vencer , todos os preconceitos,
Pois que seja feliz , feliz eternamente !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Certa Confidência


De tudo nessa vida ja ganhei um pouco ...

Ganhei flores , lindas e murchas . Tantas que ja me esqueci !
Das prendas que pedi e consegui , guardo marcas de
tudo que passei e das dores que mereci.

O que me ampara eé saber : Me dei completamente
em tudo o que fiz *-*

a fonte , que te ama
que sente
que shora
que sorri
que te ama com um AMOR mais puro
que nem as mais belas filosofias, compreende, e explicam s2
que nem a matematica SOMA E MULTIPLICA oque sinto por VOCE s2
que nem a lingua portuguesa , tem mais os mais lindos verbos e palavras pra descrever s2
*--------------------------*
que nem a ciencia, explica oque HÁ DE MAIS PURO E VERDADEIRO EM MEU CORPO E EM MEU CORAÇÃO



- Naão saão só palavraas , são as palavraas pelaas quais espereei ouvir longos tempos , são palavras que me coonfortam e me fazem viveer , saão palavras do AMOR DA MINHA VIDA



É isso ai , continua mentindo para mim mesmo .

Quando eu pergunto algo para alguém e outra pessoa responde:

Falei com você?




AAAIN SEBOSO !
Acredite que tudo é possível, pois até um chute na bunda faz você andar pra frente.





Sarcasmo e ironia, as duas melhores armas contra a estupidez humana.


Nós descobrimos os amigos quando ficamos um bom tempo sem vê-los e quando os encontramos, passamos horas rindo e lembrando o quanto estava fazendo falta aquelas risadas e aqueles assuntos idiotas.
- Se um dia , ja não for mais capaz de amar !
Seja ao menos sincero, é o minimo que pode
fazeer por vocee e pela pessoa que te ama !



Um ser limitado e triste , suja de tempo e palavras . Contudo capaz sim de amar . Com o oficio de escrever , sem tirar nem pôr , é o mesmo que o oficio de viver *-*

E vivendo eu mesma me dou , a dádiva de ter um grande amor s2
- Sumir as vezes é bom pra gente saber quem realmente nos ama de verdade. Se esqueceu não era amor, quem ama não esquece.
Pois aqui esta minha vida.


Vida que não se guarda e sim se revela!
Vida sempre a serviço da vida,
Para servir ao que vale a pena e o preço do amor s2

Mesmo o gesto doendo , naão encolho a mão
eu a estendo !

Mesmo na noite mais fria do ano ,
a vida que vai comigo é fogo : e a chama
esta sempre acesa !

Quando lembro da minha infância ,
lembro também que perdi o medo
entre os fatos pelos quais passei .

E depois disso tudo , eu piso firme no chão,
sei que estou no meu lugar , como a panela
no fogo e a estrela na escuridão.

O que passou não conta ?
Claro que conta , mais só pra mim que vivi tudo isso !

Amoor imperfeito

Naão do amor !

De mim duvido.
Do jeito mais que imperfeito que ainda tenho de amar :s

Comigo mesma reparto o que pretende ser raro, mas de mim não se desprende.

Por mais que prolongue no ser que me reparte, derrepente me sinto a dona da alegria , que eé quando estremece a pele e faz nascer Luas e Estrelas no corpo em que abraço *-*

Não do amor !

De mim duvido. Quando no centro mais claro de ternura que te invento, me deparo com o gosto do preço.
Mas eu sempre soube , que o prêmio do amor , é APENAS AMAR s2

O amoor eé ...

- Lindo para quem ama
- Odiado para quem não aceita
- Desprezivel para quem não sente
- Cego para quem eé apaixonado
- Ilusão para quem não é correspondido

E verdadeiro para quem sofre !

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos.

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...




Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem.

Amor verdadeiro !

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.


O médico então lhe perguntou:
-Por que a pressa?
e ele respondeu:
-Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
-Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!!
E o velhinho diz:
-Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
-Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
-Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor! INCONDICIONAL

Criadores das funções ...



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei ..
Ficamos sentados em silêncio, contemplando o mundo à nossa volta. Levamos uma vida inteira para aprender isso. parece que somente os velhos conseguem ficar sentados desse jeito, um do lado do outro sem nada dizer, e ainda assim se sentirem contentes. Os jovens, irrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo.
Nicholas Sparks ~

OOOÓHLS *-* que foofo


KOAKSOAKSOA


Ando por ai querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar…

Cassia Eller


Se estiver na dúvida entre duas pessoas que ama, escolha a segunda. Se realmente amasse a primeira, não existiria uma segunda pessoa.
Ontem:

- Abraços, beijos, muitas conversas, presença, carinhos, amor.


Hoje:

- Meias palavras, momentos na memória, saudade, tristeza, distância.

Estamoos tão perto , ao mesmo tempo , tão longe =/



Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros…

por favor nao me deixe chorar , faça pelo menos uma terça ser diferente !





“… Por que eu costumo descontar nas pessoas. Por dias eu fico insuportável, não consigo nem falar com ninguém. E isso me perturba… Eu quero estar sozinho, mas eu quero que as pessoas me notem - ao mesmo tempo.”


E a donaa de uma bela voz , infelizmente nos deixa !

Na manhã de 23/07/2011 Amy foi encontrada morta , o motivo saira oficialmente daqui alguns dias !
Os fãs senti muitoo com a percaa , pois uma voz como essa deixara saudades. Mais todos nós sabemos que a propria artista cavou sua sepultura , tentando se aventurar, fugir de problemas ou até mesmo aparecer ainda mais , Amy Winehouse se entregou para o mundo das drogas .

Eis a pergunta : - Em troca de que ?


Absolutamente nada . Pois nem seus shows ela dava mais conta! Com suas crises , afastou alguns fãs , porém aqueles que se indentificavam e a amavam muito ali permanceram firmes e fortes !

A familia sofre , e os fãs sofrem junto ! Mais essa grande cantora , entrou pra memoria de muitos , e com isso , nos restou as lembranças de sua voz maravilhosa .

domingo, 24 de julho de 2011

E no fim ...


O mal virou do bem.

image

O feiaão nos deixou.


O “idiota” virou heroi.

O inimigo virou amigo.


O amigo virou marido.

A criança virou adulto.

O livro virou Lenda.


SENTIREMOOS SAUDADEES :/




“Querido dono do Blog.

Estamos a favor de informar que você foi aceito na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Por favor, anexando uma lista de todos os livros necessários e Equipamentos. O ano letivo começaem 01 de setembro. Aguardamos sua coruja o mais tardar até esta noite.

Com os melhores cumprimentos. Minerva McGonagall.”

SONHOOO *-*



DUVIDO ...

- que alguém acerte… meu nome, meu aniversário, quanto calço, meu melhor amigo(a), minha cor preferida, a cor dos meus olhos, nome da minha mãe, meu nome do meio, meu maior medo, uma mania, meu gosto musical e a pessoa que amo.

Dariaa até que uma Boa misturaa , Hm'

Rock não é do diabo, sertanejo não é de corno, reggae não é de vagabundo, eletrônica não é de desocupado, pop não é de gay, mpb não é de velho e eu vou ouvir o que eu quiser. É tudo música, apenas muda o jeito de se expressar.

(y