domingo, 28 de agosto de 2011




A frieza que estampo por fora ,
sempre esconde a fragilidade que tenho por dentro.
Não sou fria , soó nao transpareço minha sensibilidade


Sou um passaro com medo de muita altura ,
mais com desejo de voar.

Sei que posso enfrentar meus medos para dos meus desejos desfrutar !

Queria eu ter passado minhas
horas livres sorrindo e arrancando
sorrisos de faces doces e timidas.

Queria eu ao invés de se lamentar
ter feito obras com que me deixasse
satisfeita comigo mesma.

Queria eu livrar da violencia
aqueles que vieram ao mundo agora.

Queria eu a felicidade eterna
sem nenhum sofrimento.

Como num espelho, te olhando vejo
O meu próprio medo, minha indecisão
Mesmo te amando não estou seguro
Será que é verdade ou uma ilusão?
Velhos insistem em nos contar piadinhas de suas épocas e como se nao bastasse ainda nos cobram gargalhadas `´

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Se não posso ti ter como eu quero
Me contento com o que ja tenho
Pois se eu não ti ter de nenhum jeito
Minha felicidade acabara morrendo.

O acaso vai me proteger , enquanto eu andar distraido ♪

Cultive bem sua sabedoria ...

Muitos vão tentar , mas ninguem é capaz de arranca-la de voce !
VIVO NUM MUNDO EM QUE AS PESSOAS PREFEREM VER HOMENS SEGURANDO ARMAS , DO QUE DANDO AS MÃOS !

domingo, 21 de agosto de 2011


Quando encontrar alguém
e esse alguém fizer seu coração
parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e,
neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso,
se o beijo for apaixonante,
e os olhos se encherem d’água neste momento,
perceba: existe algo magico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

e ai ja era , é hora de se entregar , o amor nao espera , só deixa o tempo passar



A vida é beleza, admire.
Se vida é sonho, torna-o realidade.
Se for desafio, enfrenta-o.
Quando então for dever,cumpre-o.
Se for um jogo, jogue-o.

Mais quando então preciosa, cuide bem dela.
Pois a vida é a VIDA, aprenda a defende-la com unhas e dentes !



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

William Shakespeare

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011


Me dê noticias. Me ligue, me escreva ou mande uma mensagem. Qualquer coisa. Só preciso saber que você ainda pensa em mim, e que, de vez em quando, sente a minha falta.
Às vezes a única coisa que queremos é ficar com os amigos e dar risada pra esquecer os problemas.

sábado, 13 de agosto de 2011




Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. ♥

Gosto de gente que segura minha mão com força. Gosto de gente que me tira do sério. Gosto de gente que me provoque sensações gostosas. Gosto de gente que me abraça apertado. Gosto de gente que não tenha vergonha de sair comigo e com amigos. Gosto de gente que sorri pra mim sem motivos. Gosto de gente que no meio de uma briga, me chame de linda. Gosto de gente de verdade. Gosto de gente que não tem medo do amor.

O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente para aguentar muita dor.

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

Um passo de cada vez ...

Pois só assim aprendemos :

- a valorizar nosso proprio andar .
- Admirar nosso caminho
- e nao esquecer nada para traz !

As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


- Quero achar a fonte do tempo , e com ela , voltar na época em que meu corpo e minha alma se entendiam ;

- Minhas mãos agiam de acordo com o meu cérebro;

- E meus pensamentos ainda eram equilibrados !
Não diga que alguem nao ti entende ,
se primeiramente voce não entende esse alguém !

Algumas pessoas buscam sinceridades , mais quando o retorno é com palavras amargas , o primeiro sintoma é o sofrimento !

Não deixe-as no mundo da ilusão , mais não jogue-as nesse mundo de realidades frias , de uma só vez !

Não demore para correr atraz do prejuizo , pois quando ele começa a cobrar juros , acredite , sai bem mais caro !
Foi mal , não é desculpa
Valeu , não é obrigado
Eu Também , não é eu te amo !

APRENDA (:

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Amor ...

Nem as mais belas letras , formam uma palavra que o define.
Nem os mais belos gestos são suficientes para demonstra-lo.

Só quem senti sabe , só quem perde valoriza !

Meu sono tem vontade própria , quando precido dele , o infeliz some.
Quando não permito sua presença , ele me domina ! ;s

e quem nunca teve vontade de gritar , quando a força acaba no serviço , como se fosse na escola ? u.u

A minha imunidade , é completamente baixa quando voce esta perto.

Pois não resisto aos seus encantos
Não nego que amo seu sorriso
Suas palavras me fascinam
E seu beijo é meu forte !

MUITOOO FOFO *-*


Desde pequeno , com bom gosto u.u
- Só sabemos que realmente estamos amando,
quando nos preocupamos mais com a pessoa ,
do que com nós mesmo.

Fazendo dela, nossa única metade *-*

Sempre antes de durmi , eu penso , não só em tudo que vivi ao dia,
mais também em tudo que vivi ao seu lado !
A felicidade domina meu rosto e a saudade corroe o meu peito !

VOCÊ PERTO É MINHA ALEGRIA , VOCÊ LONGE É MINHA TRISTEZA s2

Medo


Sinto medo da perca, mais procuro viver sem ela !
Sinto medo da tentativa, mais busco sempre pratica-la.
Sinto medo da solidão, por isso talvez as pessoas sejam meu refugio.
Sinto medo do medo,
Talvez seja por isso que odeio senti-lo e amo mata-lo !