Que o brilho do amanhecer ilumine nossos pensamentos
e toque nos sentimentos sensiveis fazendo com que a cura das dores frias , venha atona com mais rapidez.
Eu quero uma promessa Uma promessa mais que prometida Eu quero que verdadeiramente e de coração prometa... Que enquanto Deus lhe der vida Jamais deixaras de ser minha melhor amiga.
Amizade não se resume em risos , festas e momentos felizes. Amizade é estar presente na necessidade e também nas tristezas.E quando for falho peça perdão, quando preciso perdoe.
Pois a amizade nao tem preço , o que ela tem, é um unico valor imenso.
Na minha infancia , meus pais não me deram as melhores tecnologias. Eles me deram a liberdade de andar descalça, brincar na rua , sujar minhas roupas de terra , tomar banho de mangueira e fazer bolinhos com areia.
Meus pais me deram a alegria e despreocupação de ser criança.
E orgulhosamente hoje eu lembro e digo...
EU TIVE A MELHOR INFANCIA.
Com garra , luta e fé , sei que posso chegar aonde quero. Mais hoje eu só quero o horizonte e voce comigo.
domingo, 23 de outubro de 2011
Recomece uma nova fase sem medo. Busque a porta certa , abra e caminhe em direção da verdade. Aprecie e agradeça as vitórias e faça das percas , experiencias para um crescimento saudavel.
A vida é um verdadeiro e imenso mar de mistérios ...
Nascemos sem nem ao menos pedir , morremos sem nem tanto querer.
Bom seria , se eu pudesse viver a doce ilusão que eu mesma crio ao invés da amarga realidade que ja vivo.
Não permita que sua bondade , se torne mimo para os folgados.