segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Que o brilho do amanhecer ilumine nossos pensamentos
e toque nos sentimentos sensiveis
fazendo com que a cura das dores frias ,
venha atona com mais rapidez.

Eu quero uma promessa
Uma promessa mais que prometida
Eu quero que verdadeiramente e
de coração prometa...
Que enquanto Deus lhe der vida
Jamais deixaras de ser minha melhor amiga.


Amizade não se resume em risos , festas e momentos felizes.
Amizade é estar presente na necessidade e também nas tristezas.E quando for falho peça perdão, quando preciso perdoe.

Pois a amizade nao tem preço , o que ela tem, é um unico valor imenso.


Na minha infancia , meus pais não me deram as melhores tecnologias.
Eles me deram a liberdade de andar descalça, brincar na rua , sujar minhas roupas de terra , tomar banho de mangueira e fazer bolinhos com areia.

Meus pais me deram a alegria e despreocupação de ser criança.

E orgulhosamente hoje eu lembro e digo...

EU TIVE A MELHOR INFANCIA.


Com garra , luta e fé , sei que posso
chegar aonde quero.
Mais hoje eu só quero o horizonte
e voce comigo.

domingo, 23 de outubro de 2011


Recomece uma nova fase sem medo.
Busque a porta certa , abra e caminhe em direção da verdade.
Aprecie e agradeça as vitórias e faça das percas ,
experiencias para um crescimento saudavel.






A vida é um verdadeiro e imenso mar de mistérios ...

Nascemos sem nem ao menos pedir , morremos sem nem tanto querer.






Bom seria , se eu pudesse viver a doce ilusão que eu mesma crio ao invés da amarga realidade que ja vivo.




Não permita que sua bondade ,
se torne mimo para os folgados.