
Eu te chingo , te bato .
Sinto Raiva , me revolto.
Te odeio , te ignoro.
Mas no final de tudo, vejo, noto , sinto ...
que só um sentimento é verdadeiro....
O imenso amor que sinto
Eu recuso e nao aceito.
Mais sei muito bem , que nem cabe em meu peito.