segunda-feira, 25 de junho de 2012

A vida é muito curta , pra perdermos tempo nos estressando .
Sorria mais , e aproveite cada segundo e momento. Afinal o tempo passa , e com a gente só fica as lembranças.
Um homem só tem direito de olhar o outro de cima para baixo , para ajuda-lo a levantar-se !


O cão nao late por valentia , e sim por medo.

 
                         Momentos inesqueciveis , estão na espontaneidade e não nos tão planejados.
Chuva que toca o solo e faz subir o cheiro de terra viva.
Cai sobre minha cabeça , e leve contigo as magoas que
meu coração tanto prende.