quinta-feira, 25 de abril de 2013




Talvez se eu tivesse arriscado mais
eu teria mais histórias pra contar.
Talvez se eu tivesse me entregado mais
eu ainda teria você em meus braços.
Talvez se eu tivesse pensado mais no futuro
eu teria um presente melhor.
Talvez se eu tivesse buscado mais
eu teria ido com mais facilidade ao seu encontro.
Talvez se eu tivesse feito tudo isso
eu não teria metade da experiência que tenho hoje.



Não procure a verdade em palavras,
delas, veio a mentira.
Busque olhares, eles sim nunca serão capazes de mentir.




Não existe contos de fadas,
existe uma troca de bons sentimentos,
capazes de gerar uma ótima história.



Uma pessoa fria, pode ser dura, transparecer ser vazia.
Mas sua chama, é a única
que aquece verdadeiramente.
Pois, um ser que não é capaz de demonstrar,
pode ser capaz de sentir em dobro.

sexta-feira, 19 de abril de 2013




Pra ser feliz só é preciso ter coragem
de arriscar e encarar toda dificuldade
que venha aparecer.



Meus olhos estão marejados
mas meu sorriso continua firme.
Pois, o tamanho da dor, só sabe
Aquele que sente e não o que vê.




E quantas vezes eu deixei de sorrir verdadeiramente
Só pra causar e ver o teu sorriso ?!



Saia , viaje , se divirta
Fuja desse marasmo
Conheça pessoas novas.
O mundo é todo seu ,
Basta saber como aproveitá-lo.

terça-feira, 2 de abril de 2013




E se tudo fosse fácil , qual seria o sentido da vida ?
A dificuldade nos trás maturidade e experiências.
Afinal quanto maior o esforço , mais doce o sabor da vitória.



Quando é verdadeiro , é impossível deixar de amar.
Apenas superamos e tocamos a vida para um novo caminho.




A vida nos da duas opções :

Se auto poupar como se fosse viver para sempre
Ou aproveitar como se fosse morrer amanha. 



Se fala tanto é porque ainda sente
Se não sentisse esqueceria.
Se ainda chora e sofre é porque se importa
Se não se importasse simplesmente desprezaria.
Se retruca , ofende é porque ainda gosta
Se não gostasse ignorava.
Enquanto fala , lembra , pensa , ainda AMA
Se não amasse o rumo da sua vida já teria mudado.




Sou do tipo que demora muito pra se apegar
E o mesmo tempo pra esquecer.