Estou na fase de cometer
loucuras,
Rir até a barriga doer,
Errar e com os erros aprender
Chorar por um amor não
correspondido
Me decepcionar com um coração
partido
correndo atrás de
independência
querendo fugir de certas consequências
Complicar o fácil e reclamar
do difícil
Ter um amor bandido
Perder o tempo e a razão
Meter os pés pelas mãos
Cantar bem alto aquela
preferida canção
Sem se preocupar com nenhuma
opinião
Estou na melhor fase da vida
Vivendo sempre como se fosse o
ultimo dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário