domingo, 26 de maio de 2013





Estou na fase de cometer loucuras, 
Rir até a barriga doer,
Errar e com os erros aprender

Chorar por um amor não correspondido
Me decepcionar com um coração partido

correndo atrás de independência
querendo fugir de certas consequências

Complicar o fácil e reclamar do difícil
Ter um amor bandido

Perder o tempo e a razão
Meter os pés pelas mãos

Cantar bem alto aquela preferida canção
Sem se preocupar com nenhuma opinião

Estou na melhor fase da vida
Vivendo sempre como se fosse o ultimo dia.

Nenhum comentário: