quarta-feira, 12 de março de 2014



Eu tenho um imenso prazer de viver e descobrir um pouco mais dessa vida, a vida que sempre me derruba dando alguma lição de moral, e me levanta com algo a mais, algo que alimenta minhas experiências, me ensina com meus próprios erros e faz de mim, um ser melhor.

Nenhum comentário: